quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Merry WinXmas! - Atrasado

Vim desejar à todos os winxnáticos um feliz natal (atrasado) e q Deus ilumine a vida de todos!

E para comemorar essa data confiram o calendário mágico completo:



O site oficial do Clube Winx começou uma grande dinâmica em que 
ter criado um calendário com surpresas.

Este calendário mostra os dias 8 a 24, o qual é, quando é iniciado o Natal.
Cada um destes dias vai nos dar um presente.
Visite o calendário clicando aqui


O presente do dia 24


O presente do dia 23:
Imagem Musa para colorir Trendy


O presente do dia 22:
Bloom parabenizando o Natal


O presente do dia 21:
Imagem de Bloom, Musa e Layla Harmonix para colorir


O presente do dia 20:
Winx Club comemorando o Natal com os seus entes queridos


O presente do dia 19:
Winx Club Believix!


O presente do dia 18:
Stella e Tecna para colorir Trendy


O presente do dia 17:
Winx Club Harmonix celebrando o Natal


O presente do dia 16:
Flora e Bloom para colorir Trendy


O presente do dia 15:
Bloom dá uma pulseira da amizade para cada winx


O presente do dia 14:
Winx Club mais mágico do que nunca!


presente do dia 13:
Cena céu onde, sem ter recuperado a memória, Bloom protege de ataques do Trix.


presente do dia 12:
Imagem para colorir de Bloom e Stella Harmonix


O presente de dia 11:
Winx Club Harmonix em Alfea nevando, onde festa de Natal começa!


O presente do dia 10:
Flora, Musa e Roxy para colorir


Presente do Dia 9:
Bloom ensina as outras Winx o que é o Natal


O presente do dia 8:
 Vídeo da 5 ª temporada de amizade.


Eu também queria incluir o fundo fabuloso que é utilizado para fazer o calendário.
Você gosta? Eu acho muito bonito!


Abaixo está o meu presente:

2 comentários:

  1. Seu blog está maravilhoso :D
    Já estou seguindo ele ;)
    Faça-me uma visita no: http://winxclubdownloads.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mt obr Aline!
    Claro q faço, e até já conheço seu blog!

    ResponderExcluir