segunda-feira, 21 de abril de 2014

Winx Club 6 - Episódios 1 ao 14


Hello Guys! Good Night!
hoje trago pra vcs os episódios da 6ª temporada, que estão bem legais! E que nossas winx estão abalando! 
Neles contém as aventuras das winx até agora!
Elas foram para o Egito, para muralha da China, Gardênia, Descobriram... Deixa eu parar de falar, se n conto a história inteira!
Ficou curioso? -> -> ->


Em Inglês - HD:

Ep. 1 - INSPIRATION OF SIRENIX

Ep. 2 - THE LEGENDARIUM

Ep. 3 - THE FLYING SCHOOL

Ep 4 - BLOOMIX POWER

Ep. 5 - THE GOLDEN AUDITORIUN

Ep. 6 - VORTEX OF FLAMES

Ep. 7 - THE LOST LIBRARY

Ep. 8 - ATTACK OF THE SPHINX


Em Italiano:

Ep. 9 - IL TEMPIO DEL DRAGO VERDE

Ep. 10 - LA SERRA DI ALFEA

Ep. 11 - SIGNI INFRANTI

Ep. 12 - I FIGLI DELLA NOTTE

Ep. 13 - LA FATA MADRINA

Ep. 14 - MYTHIX

2 comentários:

  1. Oii queria perguntar se você poderia divulgar meu blog? e se aceita parceria com meu blog? é porque eu começei agora :))

    http://winx-club-brasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu troco divulgação, pode ser?
      eu ainda tenho q fazer uma pág. de parceiros... mas quem sabe em um futuro?
      Bjkassssss da Lala

      Excluir