segunda-feira, 25 de março de 2013

Winx Club - Zaserix - Uma futura transformação?


Oiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeee
Uma fonte confiável publicou ontem uma informação dizendo q terá futuramente uma transformação winx, chamada ZASERIX.  Eu não posso dizer q está informação é verdadeira, pois nada se sabe a mais da transformação.
Eu creio (se essa informação for verdadeira) q essa transformação será a da 7ª Temporada, pois na figura nós podemos ver q à uma referência indicando q será em 2015 e como nós sabemos, tivemos uma confirmação da 6ª Temporada para 2014.

Será q teremos a 7ª Temporada ?
Será q essa informação é verdadeira ?

Será...será...
Tantos serás, mas o jeito é espera para ver oq vai ser.
Então é isso
E se pegar, ou se viu aqui, de os créditos

Beijinhos Fofos*****

6 comentários:

  1. Vc não pode colocar seus creditos na imagem vc nem pegou ela primeiro e nem tirou o print vc esta errada

    e alem disso a Ana lulu deu a primeira informação divia se invergonhar

    Q FEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha anônimo, se eu fiz isso foi por algum motivo, pois se vc n sabe, eu estou preparando uma postagem futura para os blogs q eu pego as informações das postagens, pois como forma de agradecimento, darei divulgação em uma postagem, de cada blog.

      E eu só a informação de lá, pois como vc sabe n tem como copiar, e depois fui procurar no Google, como eu sempre costumo fazer.

      E por favor, da próxima vez procure saber do acontecimento antes fala-lo, e tbm mostre o rosto, pois se vc sabe levantar falso testemunho, tbm pode ter a capacidade de mostrar.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Butterflix é a transformação oficial publicada na descrissão doo trailer oficial na pag oficial

    ResponderExcluir
  4. Triste q n existe Zaserix Pois na setima é Butterflix e Tynix

    ResponderExcluir